Notícias

    Assessoria de Imprensa, Regionalismo e as influências que o RAP pode proporcionar

    Carola Gonzales, Levi Cintra e Gordinho 1º ato estiveram no Música Resiste

    Carola Gonzales

    Ela é jornalista, paulista e, desde agosto de 2019 reside em Santiago do Chile. Por conta das viagens que faz, trabalha com as artes produzidas no Brasil remotamente. Nessa entrevista ela vai falar sobre os artistas que já atendeu como, por exemplo, Alcione, Fafá de Belém, Dj Hum, Iara Rennó, As Bahias e a Cozinha Mineira, Stela Campos entre outros. Também aponta a relação de importância que a assessoria de imprensa tem na perspectiva do produtor ver na porta do evento a plaquinha de “ingressos esgotados”. Um ponto interessante é a visão do profissional Assessor de Imprensa e a parceria com o artista. Sobre isso, falou sobre a experiência com Linn da Quebrada em ter participado de um programa televiso. Atualmente, trabalha com a Marília Calderón, Gabriel Edé, Imperial Pilots, The quarantine Experience e com o evento de cultura e comunicação Mate.
    Acompanhe nosso papo com ela.

    Levi Cintra

    Levi Cintra é ator, músico e empreendedor. Está produzindo um EP em que as músicas terão no máximo um minuto e cinquenta e nove segundos. Isso pode garantir a ele o menor EP em termos de minutagem que já foi produzido. Sobre o regionalismo, fala das imposições e escolhas que um artista pode enfrentar no mercado da música. Além da música, ele desenvolveu trabalhos enquanto ator, tanto no teatro quanto no cinema e, também já roteirizou e dirigiu atores. Participou também do projeto produzido pela Margem Entretenimento Resistência Artística, em 2018.
    Assista a entrevista dirigida por DJ Preto EL e Kapitão SP com esse artista super talentoso:

    Quer saber mais sobre como resistir com a sua arte nesse tempo de pandemia? Preencha o formulário abaixo e fique por dentro de ações e insights.

    Gordinho 1º Ato

    Gordinho pertence ao grupo de rap 1º Ato, que surgiu em 2010. Em 2014, Gordinho e Luiz Fernando entram em estúdio pra gravar o primeiro disco físico: Xeque Mate. Esse disco teve o apadrinhamento de Kaskão do grupo de RAP Trilha Sonora do Gueto. Nessa entrevista ele fala sobre suas referências: enquanto filho de mineiro, na adolescência, ouvia Raul Seixas, Elis Regina, Tim Maia e na Rádio Zé Betio. Quando chega na Zola Loka (Zona Leste) de São Paulo, no bairro de Itaquera, é apresentado à cultura Hip Hop. Empreendedor, fala sobre a economia atual do país e também sobre o mercado da música RAP.

    Clientes

    Depoimentos

    Rápidas respostas por email. Ótimo trabalho!

    Aline Oliveira | São Paulo-SP – Produtora Programa ShowLivre

    Depoimentos

    Adaptação ao conceito do evento (infraestrutura, orçamento, condições de camarim, etc). Foi uma experiência bastante positiva, a equipe foi bastante profissional

    Leonete Regina Accetto | Santo André-SP – Coordenadora de Atividades de Cultura Prefeitura de Santo André

    Depoimentos

    Comunicação. Galera pró-ativa, bem disposta e muito profissional.

    Gerson Rodrigues – São Paulo/ SP – Programação Fundação Theatro Municipal

    Depoimentos

    Boa comunicação. Só positividade.

    Romulo Silva | Belo Horizonte/ MG – Coordenador Geral evento Cidade Hip Hop

    Depoimentos

    A facilidade da comunicação e a atenção de todos. Foi um prazer trabalhar com todos, com certeza voltaremos a fazer negócios.

    Eduardo Almeida Pizani | Lagoinha/ SP – Programador Festival Mundo de Oz

    Depoimentos

    A agilidade da equipe da produtora em atender às nossas solicitações e o comprometimento da equipe técnica. Nosso Centro de Referência se sente honrado com a participação da artista Ana Cacimba – membro do casting desta produtora – e esperamos contar com nova parceria de vcs para futuros trabalhos.

    Nardo Negreiros | São Bernardo do Campo/ SP – Curador Chácara São Silvestre